quarta-feira, 13 de julho de 2011

A ocultação do pecado o homossexualismo na sociedade hodierna

A aceitação do homossexualismo como um tipo de terceiro gênero sexual é como reconhecer um desvio comportamental como uma condição natural, o que de forma alguma é verdade.
Vivemos num mundo que busca tirar a ideia do pecado como aponta a Bíblia. Desvio de comportamento como o uso freqüente de bebidas alcoólicas, a prática do roubo e ódio aos seres humanos são hoje vistos como doenças, classificadas respectivamente como alcoolismo, cleptomania e psicopatia. Agora querem que o comportamento homossexual seja visto como uma opção sexual ou novo gênero de sexo.
O que realmente acontece são escolhas deliberadas transformadas com o tempo em comportamento divergente da Palavra de Deus. Classificar tais comportamentos pecaminosos em doenças tira toda a responsabilidade pessoal, e o pior, desconsidera o arrependimento bíblico e consequente salvação. No caso específico dos homossexuais há esse avanço da classificação de doença para opção sexual, querendo agora dar-lhe a cunha de novo gênero.
O homossexualismo é perversão sexual, e ele tende a mais e mais se consolidar se os pervertidos se organizarem e conviverem entre si como entidade, pois ao mesmo tempo que se estimularão mutuamente estando assim organizados esses pervertidos serão levados a cada vez mais estabelecerem essa situação de perversão sexual. Um homem e uma mulher solteiros convivendo juntos por algum tempo logo encontrarão afinidades e se sentirão desejos “sexo-afetivos”. Mas se os dois levantam a bandeira do homossexualismo serão forçados por essa bandeira a reprimirem esses desejos naturais transmutando-os em simples sentimentos de amizade. E isso a meu ver leva as pessoas que se consideram homossexuais a reforçarem essas suas escolhas antinaturais.
Nota-se claramente que os tranjeitos e tíquetes homossexuais são todos originalmente forçados até se tornarem gestos. Atores os reproduzem com perfeição, o que a meu ver demonstra como a adesão do homossexualismo passa por um esforço e trabalho pessoal para confirma a perversão. As vezes o orgulho entra no meio do caminho sem que a pessoa se aperceba. É como as pessoas que fazem tatuagens. Elas tendem a multiplicarem as tatuagens para demonstrarem que não estão nem aí para as críticas as suas primeiras marcações no corpo, desse modo as primeiras críticas que tanto doeram no subconsciente são sufocadas pela continuação já insana alimentada pelo orgulho ou teima birrenta.
O homossexualismo é sim um esforço por negar a natural sexualidade. Uma tentativa de querer ser visto como diferente sexualmente. Mas que não é! Ou se é homem ou se é mulher, tanto é que homossexualismo é definido como “desejo-afetivo-sexual” por alguém do MESMO SEXO, e não por alguém que é homossexual.
A meu ver o casamento entre homossexuais não é tanto uma tentativa de confirmar o terceiro sexo, é mais uma busca por segurança, querendo manter o parceiro para formar um ajuntamento que imita a família, que muitas vezes o abandonou ou não o aceita. Já a PLC (projeto de lei constitucional) 122 seria uma arma de vingança. Os homossexuais querem com esse projeto castigar quem os rejeita nesse comportamento antibíblico.
Mas o fato é que os homossexuais não vão adiante mesmo se casando ou aprovando a PLC 122. Deus é contra eles em sua Palavra, e se Deus é contra nós quem será a nosso favor?? São uns derrotados até aparentemente vencendo. Lamentável. Patética e estupidamente lamentável.