terça-feira, 4 de setembro de 2012

A Flauta Mágica

Poema para meu filho José Roberto

O sorriso do meu filho é maior
o sorriso do meu filho é melhor

É o sorriso das crianças
o sorriso de Deus
o sorriso do meu filho é maior


O sorriso do meu filho é maior
o sorriso do meu filho é melhor

Quem te ama mais que eu
só Deus

O sorriso do meu filho é maior
o sorriso do meu filho é melhor...

Na dor vejo graça
e graça do riso
Graça de bênçãos também...
porque O sorriso do meu filho é melhor
o sorriso do meu filho é maior

Porque o sorriso do meu filho
que nunca andará
é maior e melhor que o do filho perfeito. É melhor, é a maior
supera o de muitos porque...

...O sorriso do meu filho é maior
o sorriso do meu filho é melhor


O sorriso do meu filho é maior
o sorriso do meu filho é melhor
por causa da dor, do sofrimento,  privação. O sorriso do meu filho é a maior...

O sorriso do meu filho é maior
o sorriso do meu filho é melhor
é maior
que o sorriso
do
teu
filho...

Obs.: Este poema acompanha a melodia do filme da Flauta Mágica de 1972. http://www.youtube.com/watch?v=f1NwhVRjyDk

Nenhum comentário:

Postar um comentário