terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sobre as mulheres não mais menstruar à luz da Bíblia


A LIBBS ginecologia, com endereço: www.vivasemmenstruar.com.br está divulgando em panfletos intitulados “Viver SEM MENSTRUAR. Aqui dentro tem um novo estilo de vida esperando por você” tendo como conteúdo informativo o seguinte:
“Acredite: você não é obrigada a menstruar todos os meses. A menstruação já foi vista como benéfica, como limpeza do organismo e outras lendas. Histórias como, por exemplo: as mulheres sempre menstruaram, certo? ERRADO. Nossas avós tinham um maior número de filhos, estavam quase sempre grávidas ou amamentando. Por isso (surpresa!) quase nunca menstruavam. Hoje, menstruar ou não é um direito conquistado pelas mulheres”

RESPOSTA:
Mas o que LIBBS ignora é que hoje também aumentou muito o número de câncer de mama e útero nas mulheres, exatamente porque as mulheres passaram a usar os anticoncepcionais, essas drogas do inferno que tem mudado o que Deus criou. Agora, por conta controle de natalidade por esses métodos antibíblicos o mundo está divulgando essa outra desgraça: fazer com que as mulheres não mais menstruem. Ora, Deus é sábio e as mulheres menstruam por razões divinas de um Deus que sabe muito mais que esses vendedores de ilusões. E digo às mulheres que enveredarem por este caminho sofrerão as consequências dessa desobediência as normas criadas por Deus.
A menstruação é necessária sim a natureza da mulher, serve como meio da mulher amadurecer mais rápido que o meninos, o que é fundamental para o bom andamento da sua carreira feminina e ideal para o contração do matrimônio. A menstruação é boa também para evitar de o casal praticar sexo todo dia, é bom que a vida sexual do casal seja organizada, pois além de dá mais prazer pelo espaço de abstinência que gerará um anseio e vontade natural para a relação, enriquecendo a vida sexual do casal, a menstruação é sim um tipo de limpeza natural do corpo feminino. A menstruação é como eu gosto de poeticamente dizer “o choro do útero por não ter vindo nenê naquele mês”, é algo para a organização histórico-biológica da mulher, estabelece o início da vida fértil da mulher e o fim. É ótimo, e não um mal como quer o mundo que enxergamos.

Um comentário: