sábado, 3 de outubro de 2009

Meu início no blog da internet.

Há muito quis está assim, escrevendo para que todos pudessem me conhecer em meu trabalho. Sou escritor por necessidade. Se houvesse uma única pessoa no mundo, eu escreviria para ela. Para mim é uma necessidade que surgiu desde a infância, já que sendo gago, eu ficava o tempo todo calado. Toda minha adolescência foi em silêncio. Queria falar, mas tinha vergonha. Daí, quando passei a escrever uma série de redações que minha professora de português do Liceu exigiu da turma, liberei um escritor que havia em mim. Depois curei-me da gagueira, mas não conseguir mais deixar de escrever. Para melhor me conhecer aconselho a leitura do meu livro "Telefone" que disponibilizo aqui neste blog.
Um cordial abraço, Luiz Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário